20.4.12

Então eu escrevo...

Nunca me dei bem com as palavras. Sou daquelas que só pensa em algo realmente significativo quando a pessoa já se foi; daquelas que reimagina o dia inteiro antes de dormir e sorri; daquelas que fecha os olhos torcendo para encontrar seu amor num mundo paralelo, ilusório; daquelas que viaja na música e despercebida abre uma brecha para seus sonhos, e lembranças; daquelas que se arrependeu por ter chorado e comido chocolate pensando que a errada era eu; daquelas que já sofreu de amor impossível; daquelas que não sabe  expressar tudo que sente e desabafa, pega folha, pega caneta e rabisca, desenha só não apaga, pois pra ela nesse momento não há mais erros, não há ninguém para julgar ou criticar, nem dar conselhos inúteis...
Então eu escrevo, para expressar o que sinto, para passar o tempo, para não esquecer o que eu pensei ou o que os outros pensaram e naquele momento era o que eu pensava também.
A culpa não é minha, eu sou assim, nunca me dei bem com as palavras.

2 comentários:

  1. Um dia vc ainda vc ainda vai virar uma grande escritora!tenho fé em vc
    bjs da sua preta *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigada mesmo pelo apoio *-*

      Excluir